Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

domingo, 11 de julho de 2021

Super-Dança-Dos-Famosos


 Super-Dança-Dos-Famosos: Com Tiago Leifert-Apresentador e Comunicador e Criador-Fausto Silva e Direção Geral Beto Silva 

No Próximo Domingo. Dia 11 de Julho, Irá Ao Ar. O Oitavo Episódio da Super-Dança-Dos-Famosos Que Contará Com A Presença do Quadro Duplas Que Disputando Duas Vagas Na Semifinal da Atração Que Deve Ocorrer Em Agosto. 

Viviane Araújo, Odilon Wagner, Carmo Dalla Vecchia e Juliana Dídone Se Enfrentaram Ao Som do Ritmo Pop-Atual Com Objetivo de Passar Para Terceira Fase Na Disputa. 

Viviane Araújo-Primeiro Colocada e Juliana-Segunda Colocada Levaram A Melhor As Disputa Contra Odilon Wagner e Carmo Dalla Vecchia Que Deixaram O Jogo O Programa Em Questão Foi Gravado Na Ultima Sexta-Feira Dia 09 de Julho. 

Thiago Abravanel. Sophia Abrahão, Viviane Araújo, Juliana Didone Rodrigo Simas, Robson Caetano, Dandara Mariana, Christiane Torloni, Maria Joana, Marcelo Mello Jr. Paolla Oliveira Lucy Ramos Estão Semifinal do Programa Comandado Por Tiago Leifert

Carmo Dalla Vecchia: Foi Misto de Adrenalina Com A Lembrança de Um Momento Divertido Todos Ao Arriscamos Muito Experimentado A Dança Se de Salão e Os Variados Ritmos Geralmente Não Eram A Nossa Rotina de Um Modo Muito Grande Mais Acho Uma Experiência Fantástica Correr No Sentido de Seu Medo Foram Momentos Como Desde Que Eu Mais Aprendi Na Minha Vida. 

Odilon Wagner: Aprendi Que A Gente Não Pode Desistir Nunca Naquela Edição Foi  Para Repescagem de Cara, Mas Mesmo Assim, Voltei e Fui Dos Finalistas Neste Ano. Se Depender do Meu Empenho A Força de Vontade Eu Minha Parceira Chegaremos Longe, Espero. Contar Também Com A Força de Publico Mais Maduro, Que Eu Espero Representar Nesta Edição Revelou Odilon Wagner 

Viviane Araújo: Ao Mesmo Tempo. Que Dá Frio Na Barriga. Esse Nervosismo, Também e Algo Que Eu Queria Muito Voltar A Fazer. Eu Tenho Certeza de Que Vai Muito Marcante, Não Se Para Mim, Mais Para Mim Mais Para História de Programa Acho Que A Gente Já Tem Que Chegar Mostrando Porque Está Ali, Agora São Dois Ritmos Por Domingo e Uma Final A Cada Apresentação e Esforço e Muito Maior '' 

Juliana Didone: A Plena Que A Sintonia Com Parceiro e Fundamental Para Os Passos Fluírem A Brincadeira O Jogo Acontecem Quando Os Deus Entregues Sobre Sua Expectativa Para Competição, Ela Conta Bem-Humorada Que Espera Ir Longe  ''Eu Adoro Uma Boa Competição Competição Nos Desafia'' 

Logo Depois Eurocopa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...