Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

terça-feira, 20 de julho de 2021

Profissão Repórter


 Profissão Repórter Com Caco Barcelos-Jornalista e Apresentador e Direção Geral Silvia Farias e Direção Artística Ali Karmel

Durante O Isolamento Social. Imposto Pela Pandemia do Covid-19. O Brasil Viu Crescer Os Números de Casos de Violência Contra A Mulher No Profissão Repórter Desta Terça-Feira. Dia 20. O Repórter Caco Barcelos e Sua Equipe Acompanham Vitimas Que Procuraram As Autoridades Para Denunciar Seus Companheiros. 

Em São Paulo, A Repórter. Guilherme Belamino Conhece O Projeto ''Tempo de Despertar'' do Ministério Publico Que Trabalha Para Reduzir Reincidência Neste Tipo do Crime A Iniciativa Reúne Em Grupos Reflexivos e Palestras. Homens Que Despendem Por Agressão Para Questionar Seus Padrões e Violentos e Seu Machismo Segundo Uma das Promotoras Responsáveis Os Índices de Reincidências da Crime de Violência Domésticas Diminuem de 65% Para 2% Quando Os Homens Aceitam Participam Desse Tipo de Ação. 

Já Repórter Augusta Lunardi Acompanha O Trabalho da ONG. Mulher Reviva-Bem Querer Na Zona Oeste de São Paulo. Que Há 12 Anos Atende Vitimas de Violência Contra A Mulher. Além de Assessoria Jurídica Social Psicológica. As Vitimas Passam Por Sessões de Acupuntura  e Terapia Holística Objetivo E Fortelecê-las Para Que Possam Romper O Ciclo de Violência Física, Psicológica Patrimonial Ou Sexual, Até O Começo de 2020. A ONG Atendia Cerca de 150 Vitimas Por Mês Mas Média Aumentou Para 500 Casos Mensais Com A Chegada da Pandemia. 

Logo Depois No Limite-Final 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...