Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 3 de julho de 2021

Altas Horas


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador Direção Geral e Jornalista e Comunicador e Direção Artística Adriana Ferreira 

Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann: O Que Marina Ruy Barbosa e Carolina Dieckmann Tem Em Comum? No Altas Horas Desde Sábado, Dia 03. As Atrizes Percebem As Respectivas Trajetórias Profissionais e Contam Como Quando Tudo Começou. As Atrizes Que Foram O Primeiro Passo Na Televisão Ainda Na Infância Compartilham Curiosidade de Uma Vida Dedicada A Arte e Os Bastidores de Antes e Depois de Entrarem Em Cena: ''Eu Tenho Memória Fotográfica e Reescrever O Texto e Ai Decoro da Maneira Que Minha Letra Fica'' Conta Carolina 

Selton Mello: Prestes A Voltar Ao Ar Como Dom Pedro 2: Em Nós Tempos do Imperador, A Partir de 09 de Agosto.. Selton Mello Fala Sobre A Volta da Novela e Integra Outro Sobre Atuar Desde Criança, Relembrando O Inicio de Sua Carreira Ao Lado do Irmão e Também Ator Danton Mello: ''O Inicio Foi Muito Interessante. Meu Pai Era Bancário e Minha Mãe Dona de Casa. Nada Ver Com Arte. Eu Gostava Muito de Ver Televisão e Um Dia Eu Falei. 'Mãe Eu Quero Cantar Na Televisão Que Quero Cantar Lá Dentro''   Conta Ator Sobre Seu Começo Com O Calouro Infantil. Selton Também Revela Que Nunca Contracenou Com Irmão Até Sessão de Terapia. Serie Original Globoplay Onde e Protagonista e Diretor ''Agente Nunca Trabalhou Junto Na Televisão. Mas Agora Rolou'' 

Sergio Britto: O Altas Horas Conta Com O Talento de Sergio Britto Que Emocionar A Todos Com Sucessos de Sua Autoria Como Musica ''Epitáfio'' Marina Ruy Barbosa Não Consegue Conter As Lagrimas Reflete da Musica ''As Vezes A Conte Fica Se Preocupando Tanto Com Pressão da Sociedade e Compranças Que Esquece do Simples Que O Mais Importantes'' 

Grupo Roupa Nova: O Grupo Roupa Nova Está No Programa Desde Sábado Cantando Musicas Que Marcaram Uma Geração. Ao Lado de Carolina Dieckmann e Belutti Em Uma Singela Homenagem A Paulinho Vocalista da Banda Que Morreu No Fim do Ano Passado. 

Marcelo Adnet: Da Atração Também Participa O Humorista Marcelo Adnet Que Comenta e Repercussão de Seu Trabalho e Analisa  O Sucesso Em Tempos de Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...