Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 5 de junho de 2021

Altas Horas

Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador Direção Geral-Dirigido Por Ele e Jornalista e Comunicador e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados: O Altas Horas Vai Receber Muitos Convidados Especial Neste Sábado Dia 05, Lázaro Ramos, IZA, Maiara e Fernando Zor, Yasmin Brunet, Gabriel Medina, Johnny Heoker, Silvio de Almeida e Nathalia Pasternak Com Serginho Groisman. 

Lázaro Ramos: Lázaro Ramos Conta A Respeito do Seu Lado Escritor e Dá Detalhes De Lançamento dos Livros Infantis ''O Pulo do Gado'' e ''Edith e a Velha Secreta''  ''Eu Nunca Imaginei, Isso, Mas Virou Um Lugar Que e Quase Terapêutica Para Mim, Inclusive Deu O Que Me Salvou No Ano Passado, Durante A Pandemia'' Conta Lázaro Sobre As Publicações O Convidado Também Fala Sobre Experiência Como Diretor de Filme ''Medida Provisória'' e Aproveita O Bate-Papo de Sábado Para Contar Um Pouco Sobre Como Anda A Sua Vida Famíliar. Ao Lado de Thais Araújo e Os dos Filhos de Casal. 

IZA: Serginho Groisman Ainda Recebe A Cantora IZA, Que Adianta As Suas Ultimas Novidades e o Profissionais: ''Eu Estou Preparando O Lançamento do Meu Segundo Álbum e Acho Que Esse Processo de Tentar Me Encontrar Foi Muito Decisivo Para Construir O Que Eu Vou Mostrar'' Adianta A Cantora, Que Completa. ''Neste Momento, Eu Estou Mais Madidara O Meu Som Está Mais Maduro'' 

Johnny Hooker: Também No Altas Horas A Vez de Johnny Hooker Invade O Estúdio Ao Cantar ''Flutua'' e ''Crise de Carência'' O Artista Aproveitar A Participação No Programa Para Falar Sobre O Tema das Canções Trabando Um Raro Com O Cenário Atual. 

Silvio de Almeida: O Filósofo e Professor. Silvio de Almeida Fala A Respeito do Livro ''Racismo Estrutural Levantado Reflexões Sobre O Assunto Silvio Ainda Revela Uma Parte de Suas Lembranças Em Especial As Que Guardou de Pai e Influência Dar Paterna Em Sua Criação. 

Fernando Zor e Maiara e Yasmim Brunet e Gabriel Medina: Aproveitado O Mês Dos Namorados Serginho Conta Com A Participação dos Casais Maiara e Fernando Zor, Além de Yasmin Brunet e Gabriel Medina, Que Falam Curiosidade da Vida A Dois. Medina Também Compartilha As Expectativas Para Os Jogos Olímpicos de Tóquio. Enquanto Maiara e Fernando Adiantam dos Preparativos Para A Live Que Estão Planejando Juntos. 

Natalia Pasternak:  O Programa Ainda Recebe Microbiologista Natalia Pasternak Que Analisa A Vacinação No Brasil 


Logo Após Vai Que Cola Em Miami 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...