Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 29 de maio de 2021

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador e Direção Geral-Dirigido Por Ele e Jornalista e Comunicador e Direção Artística Adriana Ferreira 

Destaque dos Convidados: O Papo Rola Solta No Programa Desde Que Saiu da Casa Mais Vigiada do Brasil O Ex-BBB-21 Camilla de Lacas e Presença Confirmada Na Arena de Altas Horas. Neste Sábado, Dia 29, Influenciadora Digital O Palco Com Ex-Colegas de Confinamento Pocah. Além de Luísa Sonza, Que Juntos, Animam A Galera Dançando e Cantando As Musicas Uma da Outra. Também Participam do Programa Os Humoristas Bruno Mazzeo e Pedro Bismark Que Relembram A Escolinha do Professor Raimundo. Além Luana Génot, Que Traz Panarama Sobre Identidade Cultural e o Combate A intolerância Racial. Ainda Neste Sábado, O Altas Horas Exibe Uma Conversa Especial Como Astro Internacional da Musica Ben Harper, Que Compartilha O Que Pensa A Respeito da Relação Brasileiros Com A Musica ''Um Dos Mais Altos Niveís Relacionamento Que Um Humano Pode Ter Com Seus'' 

Altas Horas Também Presta Uma Homenagem Ao Compositor Nelson Sargento. 

Camilla de Luca: O Papo Rola Solto No Programa Além de Que Aconteceu No Big Brother Brasil 21. Os Convidados Trocam Impressões Sobre Humor Sonhos Combate Ao Racismo, Abraços e Aceitação  Camilla de Lucas Aproveita O Gancho e Comenta Sobre Sua Transição Capilar Um Assunto Que Rendeu Comentários Durante A Sua Participação No Deixando Um Recado Que Arrancou Aplausos Presentes ''Eu Amo O Meu Cabelo e Eu Também Me Amo Outros Formas. Eu Amo Com Meu Cabelo Crespo O Meu Cabelo Liso e Cacheado e o Importante Eu Me Amor Então, Eu Entendi Isso Percebi Que Eu Sou Bonita Com Qualquer Tipo de Cabelo'' 

Bruno Mazzeo e Pedro Bismark: Herdeiro de Um Humoristas Mais Importantes do Pais Bruno Mazzeo Volta Altas Horas Para Contar Sobre A Sua Própria Trajetória Profissional Com Tundo Ainda Como Se Reinventou No Ultimo Ano Que Passou Durante O Programa, Bruno Fala Como O Contexto Social Influencia No Seu Trabalho: ''Eu Acho Que A Gente Vive Em Um Momento de Entender Novos Comportamento e Isso Vida Um Grande Desafio. Estamos Aprendendo. Muita Coisa e Conte Tem Que Levar. Isso Para O Trabalho, Para Humor Não Ficar Muito Fora da Realidade'' Pedro Bismark Entra Papo Com Serginho Relembrando Na Escolinha do Professor Raimundo Com Bruno Mazzeo 

Logo Depois Vai Que Cola Em Miami 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...