Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 15 de maio de 2021

Altas Horas


 Altas Horas: Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador e Jornalista Comunicador e Direção Geral-Dirigido Por Ele e Direção Artística Adriana Ferreira 

A Arena do Altas Horas. Está Cheia de Energia Na Noite Deste Sábado Dia 15. 

Gilberto do Vigor e Fiuk: O Ex-BBB-21, Gil do Vigor e Fiuk Marca Presença Na Atração Para Contar Que Todo Mundo Ainda Que Saber O Que Rolou Dentro da Casa Mais Viciada do Brasil. Como Anda A Vida do Lado de Fora.  ''A Gente Viveu Uma Coisa Tão Intensa Lá Dentro Que Aparece Que Eu Estou Vendo Tipo Pela Primeira Vez'' Revela Fiuk. Sobre Voltar Ao Programa de Serginho Groisman. Já Gil Parceiro de Confinamento do Cantor, Adianta Quais Serão Os Seus Próximos Projetos Profissionais e Comenta Sobre Receptividade de Publico Após A Sua Saída de Reality. ''Eu Não Imaginava Que Tantas Pessoas Queriam Me Dá Carinho.. 

Pablo Vittar e Cléo Pires: A Cantor/Cantora Pablo Vittar e a Atriz Cléo Pires Irmã de Fiuk Está Confirmados. Neste Altas Horas. Fâ Assumido de Pablo Gil Não Esconde A Emoção de Rever Artista. e Juntos Eles Encabeçam Um Papo Sobre Representatividade e Originalmente. Já Cléo Aproveita A Participação Na Atração Para Matar Um Pouco A Saudade de Irmão e Só Elogios A Amizade Entre Tive Fiuk e Gil A Quem Deixa Um Recado. ''Desde Inicio Você Foi dos Meus Queridinhos Junto Com A Camila, Juliette e Claro O Meu Irmão''  Artista Também Agradece A Gil Por Acolher Fiuk Durante O Período de Confinamento: ''Foi Um Bálsario Para O Meu Coração'' 

Xande de Pilares e Salgadinho: Em No Altas Horas. Também Musical Os Sambistas Xande de Pilares e Salgadinho Cantam Juntos Clássico, Tá Escrito, Além de Outros Sucessos de Suas Carreiras. 

Revirando Baú Com Fiuk: Pela Primeira Vez. Deste Que Deixou O Big Brother do Brasil Fiuk Também Sola A Voz No Palco de Programa. Serginho Ainda Surpreende O Cantor Com Imagens de Sua Participação No Altas Horas Aos 13 Anos, Tocando Violão Ao Lado O Pai O Cantor Fábio Jr. 

Logo Depois Vai Que Cola Em Miami 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...