Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 30 de janeiro de 2021

Altas Horas Com Serginho Groisman


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador Apresentador e Entrevistador e Jornalista e Direção Geral e Comunicador e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados 

O Altas Horas Desde Sábado, 30, Fecha O Mês de Janeiro Com Um Programa Quem Inclui Gêneros Musicais Variados Espiritualidades e Curiosidades da Vida Pessoal e Profissional dos Convidados. 

Padre Fabio de Mello 

Um Delas Fica Por Conta de Padre Fabio de Mello, Que Revela Na Atração Como Foi A Sua Entrada No Seminário e o Que Levou A Tema Está Decisão, Aos 14 Anos de idade: Tudo Foi Absolutamente Humano e Eu Fui Percebendo Os Sinais'' Durante A Atração Ainda Reflete Sobre O Real Significado de Ser Um Homem Religioso Nos Dias de Hoje e o Reflexo de Sua No Contexto Atual. 

Cléo Pires 

Também No Programa: Serginho Conversa Com A Atriz e Cantora Cléo Sobre O Momento Atual e Detalhes de Seus Últimos Projetos Profissionais. Convidada Destaca O Filme Me Tira da Mira, Que Gravou. Ao Lado de Seu Pai. Fábio Jr. e do Irmão Fiuk. Cléo Também Conta O Que Acha da Participação do Cantor Na Casa Mais Vigiada do Pais. O Big Brother Brasil. 

Luísa Sonza e Marcos & Belutti 

Já Luísa Sonza Fala Sobre Os Bastidores de Inicio de Sua Carreira O Seu Sucesso Na Internet e Revela Quais São As Suas Inspirações Musicais:  ''Como Eu Comecei A Canta Em Banda de Casamento e Eu Trabalhei 10 Anos Em Banda de Casamento Bebi de Todos. Os Feitos, Eu Acho Eu Dia Acaba Misturando Tudo Isso e Seu Meio Que Resultado Dessa Mistura.'' A Na Atração Ela Solta A Voz Cantado Medo Turbo Que Gravou Ao Lado de Anitta e Pablo Vittar, e Divide A Parte Musical do Programa Com A Dupla e Sertaneja Marcos & Belutti 


Vídiocoferência-Virtual Com Lellê e Vanuza Kaimbé 

No Virtual O Altas Horas Traz Uma Conversa Com A Atriz Lellê Sobre A Importância de Sua Personagem Em Malhação-Sonhos, Que Recentemente Voltou A Grade da TV Globo, Além de Um Papo Com Vanuza Kaimbé e divide, Primeira Mulher  índigena Vacinada Contra A Covid-19. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...