Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

The Voice Brasil Especial de Natal


 The Voice Brasil Especial de Natal: Direção Geral Creso Eduardo Macedo e Direção Artística e Núcleo Boninho  e Apresentador-Fixo Tiago Leifert 

Qual A Trilha Musical do Seu Natal? Seja Qual For O Ritmo MPB, Sertanejo, Pop, Samba Ou Musica Típicas da Época São Grandes A Chances de Você Encontra-lo No The Voice Especial de Natal, Que Será Exibido do Dia 24 de Dezembro, Depois de Novela das Nove, Com Muita Musica Boa Para Todos Os Gostos, A Família The Voíce Se Reúne Pela Primeira Vez No Palco do Especial de Final de Ano, Os Técnicos Carlinhos Brown. Lulu Santos, IZA, Michel Teló. Cláudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho Comemoram O Fato de Puder Celebrar O Natal Com Publico de Casa. 

Além de Apresentações Individuais, Duetos e Em Grupo, O Especial de Natal Contará Com As Participações de Lucy Alves-2-Temporada, Leo Paim-7-Temporada William Kessley-8-Temporada, Além dos Finalistas do The Voice Brasil 2020-Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra,  e o Grande Vencedor da Temporada, Victor Alves, Tudo Sob O Comando de Tiago Leifert 

Creso Eduardo Moreno 

Desde Sua Estreia. ''Esse Ano Será Um Super Especial de Natal e Espero Que O Publico Gosta Bastante'' Afirma O Apresentador Diretor Artístico do Formato The Voice Creso Eduardo Macedo Ressalta O Papel Fundamental Que A Musica e a Arte Tiveram Na Vida das Pessoas Em Um Ano Atípico  ''Vamos Terminar O Ano da Melhor Maneira Juntos, Celebrando O Natal Com Muita Musica e Reunindo Essa Família Que Só Aumentou Com O Passar dos Anos.''  Endossa 


Carlinhos Brown 

Ansiosos e Felizes Para O Encontro os técnicos comentam sobre lembranças do Natal Em Família e como a musica sempre esteve presentes em suas vidas. Carlinhos Brown Se Recorda Com Saudade das celebrações de Natal. ''Era Um Natal Em Que Todo Mundo Enfeitava As Ruas, e Sua Casas, Com Area Branca e Folha de Pitanga e Tinha O Licurí Pintando de Tinta Prata. Isso Me Lembra a infância  e um Natal Muito Original Que Nós víviamos. Não Tinha Essa Cara do Natal da Neve Não. Tinha Uma Coisa Festeira de areia Amava e Tenho Saudades desse Tempo Conta 

Michel Teló 

Michel Teló Comenta Que A Musica Sempre Esteve Presente Em Todos Momentos de Sua Vida  ''No Natal, Sempre Acabo Cantando musicas de jesus com minha família. A Gente Celebra O Nascimento Dele, Em Sempre Foi Um Natal Muito Musical Em Homenagem A Ele'' 

Daniel 

O Cantor Daniel Conta O Natal Sempre Significou Um Momento de Emoção ''É A Chegando do Ser de Luz, A Chegada Nos Nós Nossos Corações, de Renascimento. Sempre Foi Muito Significante" Afirma. 

Mumuzinho 

Endossa O Sentimento "A Musica Sempre Esteve Presente Na Minha Vida e, Claro Em Todas As Datas Conemorativas da Minha Vida. O Samba Esta Enraizado Na Minha Vida e Na Minha Família, Então Sempre Foi Estilo Musical Que Mais Ouvia, Ja Viu Alguém Triste Em Volta de Uma Ronda de Samba? Impossível"" 

 Ludmilla 

Novata Na Família Voice. Ludmilla diz Que Natal Sempre Foi Uma Grande Reunião Familíar ''Então Não Podia Faltar Música, Mas Era de Todos Os Tipos Pagode, Funk, Pop Samba, Axé Entre Outros, O Que Não Podia Faltar Era Musica Animada''  Lembra 

Cláudia Leitte 

A Cantora Se Recorda Que No Natal, Cantava Musicas Clássicas da Época Na Escola  Em Casa. 

IZA 

IZA Declara Seu Carinho Pela Época do Ano: ''Eu Amo O Natal, Acho Que é a Época do Ano Que Eu Mais Gosto. Eu Sempre Me Divirto Muito Quando Estou Com A Minha Família Declara 

Lulu Santos 

Lulu Santos Revela Que Muitos dos Álbuns dos Artistas Mais Populares Costumavam Ser Lançados Nesta Época do Ano  ''Eram Os Cobiçados Na Árvore de Natal, E Que Depois de Desembrulhados São A Trilha Sonora das Festas. Nas Datas Especiais A TV Ligada é Essencial. Uma Programação Musical Variada  é o Melhor presente Que Pudemos Oferecer'' Afirma 

Logo Após Novela das Nove 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...