Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 5 de dezembro de 2020

Simples Assim


 Simples Assim Com Angélica-Criadora e Apresentadora e Direção Geral Geninho Simonetti e Supervisão de Direção e Artística LP Simonetti 


Que Musica Marcou A Sua Visa?  Que Nunca Sonhou Arranca Uma Musica Chicletes da Cabeça? No Simples Assim Desde Sábado Que Tem Como Tema A Musica, Angélica Se Diverte Com O Assunto Esquete Gravado Com Maria Clara Gueiros, Atriz Vive A Dra. Ana Julia, Terapeuta Com Quem, Ela Vai Tratar Com Quem, Ela Vai Tratar de Um Trauma de Sua Mocidade e Não Tem Duvidas Ao Deitar No Divâ'' Eu Preciso de Ajuda! Eu Nunca Mais Consegui Um Taxi Na Minha Vida''  Reclama Ela, e o Médico Oferece Como Solução Uma Espécie de Hipnose Com Regressão Que Vai Deletar Para Sempre Vou de Taxi da Cabeça de Angélica. 

Em Outro Esquete, Angélica Tem Companhia de Luana Martau Para Interpretar, Respectivamente, Daiana e Danuza, Uma Dupla de Femínejo. Elas Se Apresentam Numa Live, Em Que Imitam Os Trejeitos e Sotaques de Simone & Simaria, Mas Diferentemente das das duas, Elas Não Se Dão Muito Bem e Acabam Disputando Os Fãs, Os Holofotes e Até Que Tem Mais Histórias de Sofrência Para Contar 

Além de Esquetes Temáticas, O Simples Assim Começa Com Uma Dinâmica Em Que Angélica Pede Para Os Personagens Cantarem A Trilha Sonora da Própria Vida Em Um  Karaokê, Mas Eles Serão Surpreendidos Quando O Interprete Ou Compositor da Musica dá sua nota em uma participação Via-Internet, Mas Avaliação e Simbólica Uma Surpresa Para O Personagem Que O Artista Estava Aço e Tempo Todo e Ouvindo Cantar. 

''A Musica Tem Uma Importância Enorme Na Minha Vida. Foi A Musica Que Me Lançou, Me Mostrou Pra O Brasil Inteiro. Não Foi Só Através da Televisão, A Musica Que Abriu Essa Portas Todas de Forma Maior Até Que A TV Na Época, Então  devo Muita A Musica Aos Shows Que Eu Fiz, Cantar Foi Um Divisor de Águas Na Minha Vida'' Comenta Angélica Sobre A Trilha de Sua Própria Vida. 

O Dilema Joga Luz Em Uma Duvida Que Já Passou Pela Cabeça de Muitos Artistas Se Manter Em Um Emprego Ou Largar Tudo Para Investir Na Carreira Musical. e o Experimento Vai Mostrar Poder Qu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...