Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Que Historia E Essa Porchat?


 Que Historia É Essa Porchat? Com Fábio Porchat-Criador e Apresentador Direção Geral Gigi Moraes e Direção Artística Mauricio Arruda 


O Próximo Que História E Essa? Na TV Globo Traz Um Dos Programas Mais Divertidas das Primeiras Temporada Nesta Quinta-Feira 26/07, Leticia Spiller, Tadeu Schmidt Kiko Mascarenhas Contam Suas Historias Curiosos Inusitadas de Conversa da Atração. 


Kiko Mascarenhas 

A História de Kiko Mascarenhas Chegou Ao Que Histórias É Essa Porchat? Por Intermédio do Ator Lázaro Ramos O Marido de Tais Araújo Contou Sobre O Sufoco Gigantesco Que O Amigo Passou Com Uma Dor de Barriga Durante Uma Festa Sem Banheiro No Local e Sua Saga Para Escolher A Situação. ''Ele Entregou, Historia Toda e Eu Não Tive Como Evitar de Contar No Programa'' Destacou Kiko 

''Mas A Verdade é Que Essa Passagem Quem Antes Era Um Clássico Nas Rodinhas de Amigo Agora Ganhou O Mundo Eu Ser Serei Conhecido Para Sempre Como O Cagão de Jacarepaguá'' Brinca Kiko. 

Até Tadeu Schmidt Mexeu Com Artista, ''A História do Kiko das Melhores Que Eu Já Ouvi Na Vida, Já Contei Para Um Monte de Gente'' Diverte-Se O Apresentador. 


Tadeu Schmidt 

Tadeu Mandou Algumas Historias Para O Programa e Uma Delas Foi Ilustrada Com Uma Pelo Sua Aos 19 Anos, Usado Cabelos e Brincos A Imagem Diferente do Atual Apresentador do Fantástico, Foi Determinante Para Fábio Porchat e Sua Equipe Decidiram Que Seria A Melhor História Para Ser Contada.  ''Já Estou Me Preparando Para Postar Novo Essa. Me Zoando, Claro! A Foto Mais Engraçada Que Historias Em Si''    Jornalista 

Leticia Spiller 

Já Leticia Spiller, Escolheu de Situações Nos Tempos Em Que Foi Paquíta, Como Uma Mentira Que Inventou Escapar de Uma Turnê de Shews Roda do Pais ''Tenho Muitas Historias Dessa Época da Minha Vida, Imagina Várias Adolescentes Trabalhando Juntas, Era Muitas Situações Engraçadas e Divertidas, Sei Que As Pessoas Ainda Tem Muito Curiosidades Sobre Essa Parte da Minha Carreira e  Por Isso Que Contar No Programa'' Regala. 


Logo Após The Voice Brasil Ao-Vivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...