Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 14 de novembro de 2020

Altas Horas Com Serginho Groisman


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador e Jornalista e Comunicador e Direção Geral e Direção Artística Adriana Ferreira 


Atrações dos Convidados 

Cantoras Que Fez Tal Como Cenário São Referência Em Seus Gêneros Musicas Compôem O Quadro de Convidados do Altas Horas Desde Sábado, Dia 14 Em Uma Única Entrevista, Alcione, Ludmilla, Maria Gadú e Roberta Miranda Se Reúne Para Trocar Ideias Sobre O Inicio da Fama e Os Obstáculos e Aprendizados Em Sua Trajetórias Rumo O Lugar de Destaque Na Musica Brasileira. No Programa, Os Artistas Também Comentam Que Das Entrevistas de Serginho Com O Cantor Seu Jorge e o Professor Silvio Almeida., Que Falam Sobre O Racismo Estrutural, Algumas Crianças Ou Participam do Quadro 10 Minutinhos da Fama'' 


Alcione 

Serginho Groisman Conversa As Cantoras Revisitaram O Inicio de Suas Cadeiras, Alcione Referência de Samba revela Que Descobriu Que Dedicada A Sua Para Ao Estilo Musical Quando Decidiu Se Mudam Para O Rio de Janeiro Em Busca de Uma Oportunidade: ''Eu Queria Começar Cantando Samba Mas Comecei Cantando Tudo Porque Fui Uma Cantora da Noite'' Na Entrevista Ela Também Conta Que A Mudança Para Cidade Maravilhosa Foi Descoberta de Um Novo Amor ''Eu Sabia Que Era Mangueírense Que Eu Queria Conhecer A Mangueira, é Depois Que Eu Desfilei Nunca Sai de Lá'' 

Roberta Miranda 

Já Roberta Miranda Conta Que Sua Mãe Foi Quem Apresentou Ao Ritmo Sertanejo Mas Surpreende ''A m Minhas Primeiras Composições Não Eram de Sertanejo, Eram Samba'' 

Maria Gadú e Ludmilla 

Ainda No Altas Horas, Maria Cadú e Ludmilla Recordam O Momento Em Que Intenderam Que Haviam Conquistado Um Espaço No Cenário Musical Nacional Se Para Ludmilla e Cantora Ana Carolina Deu A Primeira Famosa Deu Reconhecer Seu Talento, Admitido Ser Fâ de Musica e Hoje Primeira Hits da Cantora, Maria Cadú Conta Um Episódio Inusitado Envolvendo Um Grande Artista Nacional ''A Minha Grande Memória Foi Quando Eu Estava Gravando Meu Primeiro Álbum e Toquei Um Bar Pequeno No Rio de Janeiro, e o Milton Nascimento Foi Assistir Eu Sempre Fui Muito Tímida e Me Lembro Que Não Abri Os Olhos Em Nenhuma dos Canções, de Vergonha de Olhar Para Ele. Ludmilla Fala A Cantora Garante Que Hoje Milton Nascimento Se Tornou Um Amigo e Relembra Quando O Cantou Com O Artista Em Uma Participação No Altas Horas Ludmilla Fala Sobre Quando Tornou Publica A Sua Relação Com Bruna Gonçalves: ''A Recepção Foi Completamente Diferente do Que Esperava Foi Maravilhosa'' Ainda ''Quanto Que Eu Fiz A Escolha Certa, Em Assumir Quem Eu Seu, Hoje Eu Vivo Muito Mais Feliz do Que Antes'' 

Seu Jorge e Professor Silvio Almeida 

Neste Altas Horas Serginho Também Conversa Como Com O Cantor Seu Jorge e o Professor Silvio Almeida Sobre Racismo Estrutural. 


10 Minutinho da Fama 

Apresentador Também Bate Um Papo Com Crianças Quadro ''10 Minutinhos da Fama Sobre Mesmo Tema. 


Logo Após Zorra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...