Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 31 de outubro de 2020

Simples Assim


 Simples Assim Angélica-Criadora\ e Apresentadora e Direção Geral Geninho Simonetti e  Produtor e Artística 

Qualidade Ou Característica de Que é Vão Ou Apreciação Exagerada dos Próprios Méritos Seriam Alguns dos Significados Para Vaidade No Dicionário da Língua Portuguesa e É Justamente Sobre Esses Porém Que Envolvem a Palavra Que Angélica Conversa Com Suas Convidadas do Simples Assim Deste Sábado, Na TV Globo, Juliana Paes, Preta Gil e Grazí Massafera Abrem Seu Coração Sobre A Ditatura da Beleza. Deixando Todos Tabus de Lado As Atrizes e a Cantora Falam Sobre Arrependimento e Orgulhos Relacionados á Estética Trazem Reflexões Valiosas Sobre Os Patrões da Sociedade. As Três Participam de Um Experimento Social Que Busca Entender O Que é Verdade e o Que Mentira Quando Assunto é Beleza. 

O Papo Rendeu e Foi Parar No Podcast do Programa Disponível No Gshow e Nos Principais Aplicativos de Musica e Podcassts. Preta Gil Diz Que Não é de Hoje Que A Ditatura da Beleza é Um Tema Importante Em Sua Vida. ''Estou Falando Disso, Há Muitos Anos Já, E Quando Eu Falava Disso Há 18 Anos Eu Me Sentia Muito Só. As Pessoas Estranhavam, Até Pessoas Próximas. Elas Falavam:  'Como Assim Não Ter Vergonha do Corpo?  A Opressão é Muito Radical e Nesses 18 Anos A Gente Evoluiu Muito, É Fato Que Estamos Nos Libertando de Muitas Marras, Mais Ainda é Muito Difícil Pra Muitas Mulheres Porque Se Sabe Que Unidas Somos Fortes Capazes de Tudo. Então, Isso Foi Uma Coisa Colocada Propositalmente Na Sociedade: Que A Gente Não Se Gostasse, Que A Gente Se Alfinetasse Falasse Mal Uma da Outra, Que Não Colocasse a Outra Pra Cima  Isso é Uma Coisa Que Foi Nutrida No Ventre da Sociedade Patriarcal, É Uma Realidade, Um Fato, r a Gente Vem Desconstruindo Isso Nas Atitudes. Quando A Gente Fala  ''Assumi Meus Cachos é de Uma Grandiosidade. Porque Você Não Tem Noção de Quantas Mulheres Passam A Vida Alisando O Cabelo Porque Foram Educadas Para Não Gostar do Seu Cabelo Cacheado'' Analisa Preta Pela Sociedade. ''Quando Comecei Minha Carreira, Fiz Uma Capa Nua e Estava Fora dos padrões. E  Eu Queria Que O Povo Parasse de Falar de Mim. Tomei Remédio, Fiz Lipo, Quando Eu Vi Me Mutilando. Estava Fazendo Por Causa do Outro, É Meu Caminho Sem Volta Quando Você Pega O Fio da Meada de Se Amar, e é ai que Agente Traz Outras. Vem Comigo! Se Ame Se Liberte! Convida Preta, Conversa Com A Apresentadora. 

Para Juliana Paez. Essa Relação de Dependência Com A Ditatura da Beleza Fica Clara No Seu Relacionamento Com Seu Cabelo, Antes Alisando e Agora, Depois de Um Transição Capilar Cacheado ''Eu Não Lembrava Mais Como Era Meu Cabelo. Agente Esquece Como é, Perde A Própria Identidade. A Pandemia Me Ajudou Nesse Sentido  De Arrepende  Eu Tirei As E    Extensões Olhei No Espelho e Falei:, Meu Cabelo é Cacheado É Assim E Gostei. Só Que Eu Raramente Me Deixava Aparecer Assim. Tem Essa Coisa Cíclica. Primeiro de Eu Olhar e Gostar, Depois de Eu Sentir Que Outras Meninas Começaram e Falar Que Começaram A Usar O Cabelo Cacheado Também Na Transição Também E Ai Vir Que Eu Tinha Uma Responsabilidade Naquela Brincadeira'' 

A Atriz e Modelo Grazi Massafera Também Já Seu Viu Fazendo Coisas Para Agradar Ao Público, Mas Não Carrega Arrependimento Neste Sentido ''Quando Eu Comecei Nos Concursos de Beleza Pra Agradar, Pra Ficar No Perfil, Eu Usava Ombreira Que Eu Fazia  Em Casa  e a Colocava No Seio'' Ela Relata Que Sofreu Na Adolescência Com A Musica ''Loura Burra'' Isso Era Um Hino Para Me Desestabilizar No Vôlei Que Eu Joguei Por Anos.. As Próprias Meninas Cantavam''  Lembrar . Apesar de Assumir Vaidosa e Ter Feito Coisas Para Se Achar Mais Bonita, diz que não fez nada a ponto de se arrepender ''Eu Coloquei Silicone e Amo. Isso Me Fez Bem, Eu Gosto de Ter Feito. 


O Assunto Permeará Todo O Programa, Que Trará Uma Dinâmica Sobre O Poder do Elogio. Nela, A Atriz Miá Mello Será Uma Repórter Que Aborda Pedestres Para Uma Entrevista Ao-Vivo Uma das Perguntas Pega Entrevistado de Ser Surpresa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...