Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Que Historia Essa Porchat


 Que Historia Essa Porchat-Criador e Apresentador Fábio Porchat e Direção Geral Gígi Moraes e Direção Artística Mauricio Arruda 

Nesta Quinta Feira [15], Que Historia Essa Porchat? Chega Na TV Globo Que Historias Hilárias Que Ficaram Marcados Na Lembrança de Publico e Irão Deixar Sua Noite Mais Leve e Divertida Serão Exibidos Os Melhores Programas da Primeira Temporada Exibida No GNT e o Primeiro Conta Com A Participação de Cláudia Raia, Ney Latorraca e Marcos Veras. 

Cláudia Raia 

A Historia de Claudia Raia\ Viralizou Nas Redes Sociais e Ainda Hoje As Pessoas Comentam Sobre As Aventuras de Atriz Durante Uma Temporada Na Amazônia Para Gravação de Um Filme da Carreira, Eu Imaginava Que As Pessoas Iriam Se Divertir Com A Minha História Mas Repercussão Realmente Tomou Proporção Maior do Que Eu Poderia Esperar, Até Hoje As Pessoas Comentam Comigo'' Relembra As Entrevistas. ''Mais Realmente Não Tem Como Esquecer, Situações Engraçadíssimas, Imagina Eu Chegando No Xingu Com Malas e Mala, Querendo Fazer Uma Mesa Aperitivos, Achando Que Estava Num Enredo do Hollywood Fui Completamente Louca''  Conta Cláudia Aos Risos. 

Ney Latorraca 

Ney Latorraca Escolheu Falar Sobre O Período Em Que Participaria de Bales de Restaurantes Na Juventude Para Juntar Dinheiro Com Muita Historia Na Bagagem Aos Longos dos Seus 76 Anos de Idade O Ator Conta Que Quando Foi Convidado Para Contar Uma Historia No Programa Foi Essa Fase da Vida Que Veio Primeiro Na Memória, Ney Está Animado Com A Ideia de Que Mais Pessoas Irão Ouvir Sua Historia Agora Que O Programa Vai Estreia Na TV Aberta. Fiquei Muito Feliz Que Fui Convidado Para Participar Adoro O Trabalho do Porchat e Achei A Ideia Muito Boa Fiquei Surpreso Também Com As Histórias do Publico Todos Ficam Muito Vontade Como Numa Roda do de Bate-Papo. As Pessoas Gostar de Contar e Ouvir Historias Intimo, Acho Que Por Isso O Programa Deu Tão Certo'' Revela Ator 

Marcos Veras 

Já Marcos Veras Contou Sua Primeira Vez Em Um Motel Repleta de Situações Que Fugiram do Controle, O Ator Não Imaginava Que Sua Historia Para Fica Marcada Como Uma das Mais Divertidas Que Passaram Pelo Programa. Nunca Tinha Contando Essa História Com Detalhes Para Ninguém Nem Para Amigos, Então Não Sabia Como Iria Reagir  e Ainda Era O Programa de Estreia Tive Vários Feedbacks de Pessoas Que Passaram Por Situações Inusitados Em Um Motel e Quiseram Me Contar Foi Especial Ter Participando de Programa Também Pelos Pessoas Que Estavam Comigo. A Cláudia, Com Quem Eu Tinha Acabado de Fazer Uma Novela, e o Ney Latorraca de Quem Sempre Foi Fâ. Os Bastidores Foram Divertidos'' Relembra Marcos 


Logo Após The Voice Brasil A Partir 00:20-Horário de Brasília 23:20-Fuso-Horário 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...