Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 31 de outubro de 2020

Altas Horas Com Serginho Groisman 20 Anos


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador e Jornalista Comunicador e Direção Geral No Programa e Direção Artística Adriana Ferreira 


Atrações dos Convidados 

Neste Sábado, Dia 31/1, O Altas Horas Traz Histórias de Artistas Que espanjan Talento e Carisma O Programa Recebe A Cantora Sandy, A Atriz Glória Pires e o Sambista Neguinho da Beija-Flor Que Fala Sobre A Trajetória Profissional Os Projetos Recentes e Comentam Acontecimento da Vida Pessoal Para Completar O Playlist. O Altas Horas Traz Uma Apresentação Musical da Cantora Ana Carolina.. 


Sandy 

Com Orgulho, Sandy, Fala Mais Novo Trabalho, O EP de Três Musicas Inéditas Intitulada ''10:39'' A Serginho Groisman, Ela e o Sentimento Que Foi Origem As Canções  ''Eu Tinha Uma Intenção de Me Expressar Artisticamente Nessa Quarentena. Eu Preciso Precisava Falar Alguma Coisa e Eu Me Sentia Insuficiente Cada Vez Que Eu Tentar Compor'' Ela Continua ''Só Que Neste Momento Estranho Que Estamos Vivendo, A Gente Começa A Olhar Diferente Para As Coisas e Eu Ouvi Algumas Canções Que Batiam Diferente Em Mim, e Eu Me Emocionava Com Elas''  Durante Entrevista Sandy Também Troca Impressões Com Serginho Sobre O Rotina Atual e Alguns Aspectos de Sua Personalidades e de Seus Interesses, Formato Em Letras A Cantora Responde Aos Questionamentos do Apresentador Sobre Sua Deste Ligação Com A Questão Com A Comunicação. ''Eu Sou Muito Ligado A Sempre Fui Eu Preciso Conseguir Ser Claro Tanto Que Eu Eu Falo Demais Porque . Eu Tenho Pavor de Ser Mal Interpretando  Revela e Também e Felizes Gramaticas. Ainda No Altas Horas, Sandy Compartilha Experiências Sobre Que Realizou Em 2019. Junto Com O Irmão Junior e Para Sobre O Regravação da Musica, ''Estrela'' de Gilberto Gil, Ao Lado de Lucas Lima, Para Trilha Sonora de Um dos Episódios da Série Amor & Sorte. ''Eu Amo Tanto Essa Musica, Sempre Amei, e Uma Musica de Gil Que é Super Especial Para Mim, Me Fez Sentir Bem, Me Deixou Feliz'' 

Glória Pires 

Grandes Estrelas Nesta Edição de Altas Horas São Atriz Glória Pires, Que Falar Na Atração A Sua Trajetória Na Televisão. 

Ana Carolina 

Além da Cantora Ana Carolina Que Canta No Programa 

Neguinho de Beija-Flor 

Serginho Groisman Também Recebe O Sambista Neguinho de Beija-Flor Para Contar Sua História No Samba e Relembrar As Participações No Altas Horas Entrevistado Também Uma Reflexão O Significado de Ser Negro No Brasil e Comenta Sobre O Recente Perda do Neto Gabriel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...