Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 17 de outubro de 2020

Altas Horas 20 Anos


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Entrevistador e Jornalista e Comunicador e Direção Geral e Direção Artística Adriana Ferreira 


Atração dos Convidados de Aniversario 

Neste Sábado, Dia 17, Serginho Groisman Promove Um Encontro Entre Ator Cauâ Reymond e i Ex-Jogador, Zé Roberto No Quadro ''Nunca Te Vi, Sempre Te Amei, A Pedido do Ator Os Dois Batem Um Papo Sobre Profissão, Saúde e a Participação de Afora No Dança Dos Famosos, No Ar Atualmente No Domingão do Faustão Ainda No Altas Horas. Marca Presença Galvão Bueno Que Conta Uma Novidade Especialmente Para Serginho Groisman, Além das Atrizes Marjorie Estiano, Debora Nascimento, Leticia Colin, O Cantor Thiaguinho e o Influenciador Hugo Gloss 


O Encontro Entre Cauâ Reymond e Zé Roberto No Quadro Nunca Te Vi, Sempre Te Amei 

O Quadro Nunca Te Vi, Sempre Te Amei é Cheio de Boas Surpresa e Neste Sábado, Cauâ Reymond Pede A Serginho Para Conhecer Ídolo de Futebol e Agora Dançarino Zé Roberto ''Eu Sou Super-Fâ do Zé Ultimamente Seguindo Ele Nas Redes Sociais e Vendo Preparação Física Dele'' Garante Cauã Que Ainda Brinca  ''Agora Ele e Na Minha Opinião Musa Fitness Na Conversa Bem-Humorada Zé Roberto Revela Que Realmente A Sua Rotina de Afeitos Se Intensificou Desde Que Começou A Se Arriscar Em Passos de Dança dos Famosos:' ''Eu Acho Que é O Maior Desafios da Minha Vida Porque Estou Tentado Uma Coisa Que Eu Nunca Fiz Que é Dançar. Zé Garante Que Apesar da Intensidade dos Ensaios, Está Aproveitando Ao Máximos O Experiência e Comenta Sobre As Suas Apresentações No Quadro. 

Ainda No Bate Papo Cauâ Mostra Que é Realmente Fã de Zé Roberto Ao Relembrar Os Clubes de Futebol Onde O Ex-Jogador Por História ''O Cauâ Acerou Quase Tudo'' Na Televisão Em Especial Sobre O Jorginho de Avenida Brasil e Confessa Que O Romance Entre O Seu Personagem e a Protagonista Nina, Interpretada Por Debora Falabella, Foi Um Dos Impactantes Que Viveu Em Sua Trajetória Profissional. 

Marjorie Estiano, Debora Nascimento e Leticia Colin Seus Trabalhos 

''Três Mulheres Lindas Maravilhosas,, Marjorie Estiano, Debora Nascimento e Leticia Colin'' e Assim Que Serginho Apresenta Introduz A Conversa Entre Três Colegas de Profissão No Programa, Os Atrizes Comenta Sobre Alguns dos Seus Trabalhos e a Rotina Longe dos Holofotes. 

Majorie Estiano Conta A Serginho Como Foi Voltar A Viver A Dr. Carolina de Sob Pressão e Se Surpreende Com Os Prévios das Amigas Sobre O Seu Trabalho. 

Já Debora Nascimento Que Está de Volta Em Flor do Caribe, Diz Estar, Acompanhado A Novela e Relata Como e Ter A Oportunidade de Rever Trabalhos Que Marcaram e Sua Carreira ''Eu Estou Revendo Tudo Na Verdade é a Terceira Novela Que Eu Estou Revendo, Antes do Flor do Caribe Foi Etâ Mundo Bom! e Antes de Eta Mundo Bom de Avenida Brasil Eu Estou Vendo Varias Etapas da Minha Vida. 

Leticia Colin Também Aproveita Conversar Para Comentar Sobre A Sua Participação Na Quintas Temporada de Sessão de Terapia, Serie Original Globoplay e Revela Como Anda A Sua Rotina Com O Pequeno, Uri Seu Filho Com O Ator Michel Melamed. 


Galvão Bueno 

O Grande Locutor Galvão Bueno Também Participa Deste Altas Horas Especialmente No Programa, O Convidado Que Estão Caminho, Além de Relembrar Os Melhores Momentos de Sua Carreira Os Dois Também Bate Um Tempo Sobre Voz Os Segredos da Narração. 

Carol Duarte e Benjamin Danini 

Completado O Programa, Serginho Conversa Com Os Atores Carol Duarte e Benjamin Daníni Sobre O Tema  Transexualídade No Altas Horas Carol Recorda O Personagem Ivana/Ivan Que Interpretou Em A Força do Querer e Para Sua Importâncias: ''Eu Acho Que Abre Dialogou Uma Dai Uma Discussão, O Brasil e Imenso e a Novela Chega Em Lugares Que A Gente Nem Imaginar  e a Discussão e Muito Bem-Vinda'' Já O Ator Benjamin Damini Aproveitar No Programa Para Contar Sobre Sua de Pessoal 


Thiaguinho e Hugo Gloss 

Trocando Impressões Sobre Carreira Ídolos e Fama O Cantor Thiaguinho e o Influenciador Hugo Gloss Também Participam da Atração Thiaguinho Ainda Aproveita Para Falar Sobre Projeto Tardezinha, Que Acabar de Ser Lançado No Globoplay. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...