Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 12 de setembro de 2020

Altas Horas Com Serginho Groísman


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador Apresentador e Jornalista e Direção Geral e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados 

O Altas Horas do Próximo Sábado, Dia 12, Reúne Os Mais Diversos Talentos, de Dentro e Fora do Brasil, Em Um Só Programa. Serginho Groísman Recebe Canadense Alanis Morrisette Que Conta Que Tem Feito Nos Últimos 10 Anos. Além de Detalhes de Seu Novo Álbum Such Pretty In The Road Além Disso Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas Falam Sobre Os Bastidores da Novela 'Totalmente Demais, Dira Paes Levantar Importantes Reflexos Sobre O Feminicidio Ao Lado de Maria da Penha, Completando de Convidados, Sheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré Conversam Sobre É O Tchan! Enquanto Luis Fernando Verissímo Fala Sobre Literatura e o seu amor pelo Futebol. 

Presença-Internacional-Alanis Morissette 

Grande Estrela do Rock Alternativo, Mãe de Três Filhos e Dona de Sete Grammy Awards Alanis Morissette Participa do Altas Horas Para Contar Sobre A Vida Nos Últimos Dez Anos e Os Seus Recentes Projetos. A Entrevistada Também Comenta Sobre As Lembranças Que Tem do Brasil  ''Eu Sempre Amei O Brasil. Não Vejo A Hora de Voltar'' No Programa, Ela Traz Detalhes Sobre Os Sentimentos Que A Levaram A Produzir O Seu Novo Álbum, O Such Pretty Forks In The Road. Grande Entusiasta das Relações Humanas, Ela Confessa A Serginho Ter Sofrido de Depressão Pós-Parto, Após O Nascimento de Seu Terceiro Filho, E Que Buscou Na Escrita Uma Forma de Se Expressar No Tanto, Alanis diz Ter Percebido Uma Outra Realidade ''Eu Percebi Que A Cura Vem das Relações. Eu Tentava Me Esconder Em Um Estúdio e Escrever Sobre Tudo O Que Estava Acontecendo Na Minha Vida Para Não Ter Que Lidar Com As Pessoas Por Mais Que Eu Tentasse Isso Não Funcionava. Então, Meu Objetivo, durante os últimos dez anos, foi usar a coragem que eu precisava para escrever estas canções nas minhas relações''  Exclusivamente Para O Altas Horas'' Alanis Performa O Icônico Hits ''Ironic' e o Recente Sucesso Ablaze'' Que Escreveu Para Seus Filhos. 


Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas Falam das Lembranças de Joníza, 

Em 2015, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas deram vida ao casal Jonatas e Elíza. Na Novela ''Totalmente Demais'' Cinco Anos Depois, Com A Volta da Trama é Grade da TV Globo. Os Atores Aproveitam O Encontro Promovido Pelo Altas Horas Para Contar Sobre Os Bastidores das Gravações: ''A Gente Se Conheceu No Teste do Personagens Jonatas. Quando Eu Entrei Em Cena Junto Com O Felipe, Na Hora, Eu Senti Que Não Tinha Como Ele Não Ser Jonatas da Eliza'' E Ainda ''Foi Uma Conexão A Hashtag Joniza'' Brinca Marina Além de Boas Recordações da Época das Gravações, Os Jovens Abordam Temáticas da Atualidade, Como A Campanha ''Setembro Amarelo e a importância do Distanciamento Social. Felipe Simas Fala Sobre A Sua Experiência: ''No Inicio da Pandemia, Eu Tive O Vírus Não Tive Sintomas Graves, mas tenho a consciência de que Muitas Pessoas estão Sofrendo Com Essa Doença11

É O Tchan Se Reencontra No Programa. 

E Por Falar Em Lembranças. O Programa Traz O Melhor dos Anos 1990. Ao Lado de Sheila Carvalho Sheila Mello e Jacaré Ex-Bailarinos do Grupo E O Tchan Se Divertem Comentar Sobre Marcantes No Altas Hortas, Onde Performaram Ao Som de Hits Como ''Segura O Tchan'' e ''Turma do Batente. 

Dira Pais e Maria da Penha Contra Violência Doméstica  

O Altas  Horas deste Sábado Também Aborda Um Tema de Grandes Importância, O Aumento da Violência Domestica Durante O Período de Isolamento Social. Para Conversar, Serginho Convida Atriz Dira Paes, No Ar Na Edição Especial de Fina Estampa e Maria da Penha Vitima Emblemática desta luta.Segundo Maria da Penha, e Educação é Fundamental: ''Quantas Crianças Observam A Violência Dentro de Casa? Sem Educação, a Criança Pode Até Acabar Reproduzindo as Atitudes do Agressor Quando Crescer''  E Dira Paes Analisa A Importância de Envolver Questões Sociais Na Dramaturgia. No Ar Em Fina Estampa, Dando A Vida A Personagem Celeste, A Atriz Vê Reacender A Discussão Sobre a Necessidade de Combater a Violência Doméstica ''Eu Me Sinto Privilegiada de poder estar em uma novela com uma mensagem tão importante, que é combater a violência doméstica, o feminicídio e os abusos sofridos pelas mulheres'' 


Luis Fernando Veríssimo Amante do Futebol 

Para Deixar O Programa Ainda Mais Especial Luis Fernando Veríssimo Fala Sobre A Sua Antologia Digital de Crônicas. A Serginho, Um dos Maiores Escritores do Brasil Admite Que Na Verdade, Nunca Teve A Intenção de Ser Escritor ''''Eu Comecei A Escrever Com Mais de 30 Anos Já O Futebol Sempre Foi Grande Paixão Minha'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...