Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 5 de setembro de 2020

Altas Horas Com Serginho Groisman


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Jornalista e Apresentador e Entrevistador e Comunicador e Direção Geral e Direção Artística Adriana Ferreira 

O Fim de Semana Promete Ser Cheio de Ótimas Conversas, Boa Musica e Novidades, Pelo Menos No ''Altas Horas'' No Próximo Sábado, Dia 05, Serginho Groisman Lança O Novo Quadro Chamado ''Altas Horas Pelo Mundo'' Que Promove Conversas Variadas Entre Jovens Ao Redor do Planeta, e Comanda Entrevistas Exclusivas Com Artistas da Dramaturgia e da Musica. Entre Os Convidados Estão Os Sertanejos Marcos & Bellutti, Que Contam Historias Sobre Inicio da Carreira e a Participação de Belutti No Danças Dos Famosos, As Atrizes Renata Sorrah e Susana Vieira, Em Um Papo Sobre Vilãs de Novelas, Além do Ator Antonio Fagundes e o Filosofo Mario Sérgio Cortella, Que Descobrem Afinidade Durante O Programa. Ainda Na Atração. Paulo Vieira e Odair José Participam do Quadro ''Nunca Te Vi, Sempre Te Amei, Enquanto Rogério Flausino e Wilson Sideral Ficam Responsáveis Pela Musical. 


Altas Horas Pelo Mundo 

No Lançamento do Quadro Altas Horas Pelo Mundo'' Serginho Bate Um Papo Com Dois Brasileiros Que Moram No Exterior, Um Nos Estados Unidos e Outro No Japão. Os Dois Trocam Impressões Sobre Essa Realidade. Bem Longe do Território Nacional e Conta Algumas Curiosidades Sobre A Cultura dos Dois Países O ''Altas Horas Pelo Mundo'' Chega Para Promover Encontros Entre Jovens Ao Redor. Bem No Estilo do Programa. 

Sertanejo e Aulas de Dança Para Belutti e Marcos 

Que Vê O Sucesso e a Simpatia dos Parceiros Marcos e Bruno Belutti, Talvez Nem Imagine Que Marcos Precisou Convencer Amigo A Forma Uma Dupla Sertaneja, No Altas Horas Os Dois Contam Essa e Outras Historias, Que Envolvem Também Algumas Dificuldades do Começo da Carreira e Que Inclusive, Quase Fez Com Que Os Sertanejos Abandonassem A Musica: ''Agente Largou Para Trabalhar e Outras Coisas. Mas Surgiu Em Mim Uma Vontade de Cantam, e Não Para Fazer Sucesso, Mas Por Amor á Musica, e Eu Fiz O Convite Para Belutti Uma Três Ou Quatro Vezes''  Conta Marcos Sobre A Sua Insistência. Dupla Consolidada Nos Dias de Hoje, Os Dois Falam Sobre O Momento Atual e Lembram Primeiro Hits de Sucesso, A Canção  ' Domingo de Amanhã 

Além da Carreira Musical, Serginho Groísman Não Poderia Deixar de Perguntar Sobre A Participação de Belutti Na Próxima Edição do Quadro Danças dos Famosos do Domingão do Faustão' O Parceiro Marcos Logo Conta Que Foi Maior Incentivador: ''Eu Que Convenci O Belutti e Um Quadro Muito Legal''  E Ainda ''O Belutti é Um dos Caras Mais Divertidos Que Eu Já Conheci Na Vid, Quando Ele Quer Fazer Algo, Ele Mergulha e Faz Bem Feito De Coração, Eu Acho Que O Belutti Já Ganhou'' Brinca O Sertanejo Brinca O Sertanejo. Do Outro Lado, O Participante da Competição Fala Sobre Sua Sua Expectativa: ''Estou Colocando Na Minha Cabeça Que Eu Vou Para Me Divertir e Alegrar A Galera Com Minha Dança  e a Minha Irreverência. É Claro Que Vou Tentar Me Superar A Cada Semana de Ensaio e Cada Ritmo, Porque Eu Quero Mostrar Para AS ´Pessoas Uma Evolução, Mas Eu Já Antecipo Para Vocês Eu Sou Um Ótimo Cantor Dançando'' Diz Com Jeito  Descontraído 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...