Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 1 de agosto de 2020

Conversa Com Bial Recebe Lúcelia Santos



Conversa Com Bial Com Pedro Bial-Apresentador e Criador e Entrevistador e Comunicador e Direção Geral Gian Bellutti e Direção Artística Mônica Almeida e Direção de Conteúdo Ingo Ostrovsky 

No Texto de Abertura do Programa de Sexta-Feira, 31/07, Pedro Bial Diz Que A Paixão Internacional Por Lucélia Santos Só é Comparável A Despertada Pelo Atriz Estreou Na TV Em 1976. Como Protagonista de A Escrava Isaura, Espertada Para Mais de 100 Países A Novela Se Tornou Um Estrondoso Sucesso No Mundo Inteiro. 

Um Exemplo é a Historia Contada Por Bial Sobre Como Conseguiu Entrar Na Albânia No Final doa Anosa 1980. Quando O Pais Desistia Como A Única Republica Socialista Remanescente Após O Fim da União Soviética Nenhum Jornalista Tinha Seu Visto concedido o que fez com que  o correspondente internacional Brasileiro Se Tornasse Uma Expressão Foi Isaura Fenômeno Exibido Duas Vezes Por Lá, O Programa Também Conta Historias Como A de Cessar Face Diário Imposto Na Guerra da Bósnia Para Que Os Dois Lados Pudessem Assistir Ao Folhetim e Traz Uma Lista de Poderosos Que Era Fãs da Trama, Como Fidel Castro. 

Durante A Conversa, Bial Também Fez Paralelo Entre As Difamações Que Lucélia Sofreu No Inicio da Carreira e a Disseminação de Fake News Nos Tempos Atuais, Atriz Concordou Que As Motivações de Ambas São Semelhantes ''Vem de Mesmo Desempenho Humano de Rejeitar, Ou Querer Atacar Rechaçar Alguém''  Ela Reconhece Que As Fofocas Prejudicaram Sua Carreiras: 

O Programa, Que Também Conta Historia de Lucélia Com Nelson Rodrigues, Regina Duarte, Fábio Junior e Tarcísio Meira. 

Logo Após Jornal da Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...