Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 29 de agosto de 2020

Altas Horas 20 Anos


 Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Comunicador e Entrevistador e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados 

Para Fechar O Fechar O Més de Agosto, Altas Horas Reúne Um Time Variado Presente Na Musica No Jornalismo Na Dramaturgia  e Até O Esporte Nacional Neste Sábado Dia 29. Participam da Atração A Jornalista Maju Coutinho A Atriz Paolla Oliveira, O Cassal de Atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, Além do Sertanejo Felipe Araujo e o Roqueiro Supla E Mais Serginho Fala Jakson Follmann e o Atleta Paralímpico Fernando Fernandes, Enquanto Marco Luque. Bate Um Papo Com O Cantor e Humorista O Altas Horas Também Traz O Quadro ''Dez Minutinhos da Fama 

Quase Vizinhos-Maju Coutinho e Paolla Oliveira 

Nesta Edição Maju Coutinho e Paolla Oliveira Entra Em Uma Brincadeira Pedido de Serginho O Que Aconteceria Se Elas Pudessem Trocam de Profissão? Para A Surpresa do Apresentador Maju Conta Ter Feito Aulas de Teatro Como Maneira de Praticar desenveltura, Uma Vez Que Já Tinha Em Mente Que Seguiria Carreira No Telejornalismo: ''Quando Eu Terminei A Faculdade Eu Já Tinha Certeza de Que O Meu Caminho Era No Telejornalismo Uma Cantora de Jazz, de Samba. Para Paolla A Missão de Encabeçar Um Noticiário Não Seria Tarefa Fácil, Já Que, Segundo Atriz, A Sua Formação Na Dramaturgia Exige Muita Intensidade Até Nós Expressões Fácias '' Eu Não Conseguiria Não Comentar E Um Jornalista Não Pode Comentar Uma Noticia Né? Mas Ela Garante ''''Eu Sou Uma Fã de Noticiário Eu Vejo Tudo'' Nascidos e Criados Na Zona Leste de São Paulo Maju e Paolla Descobre No Programa Que Foram Que Foram Quase Vizinhas e Se Divertem Ao Contar A Serginho Os Desafios Que Tiveram O Sotaque Tipico da Região: ''Eu Tive Sim Neutralizar, A Ponto de Tomar Algumas Broncas, Na Hora do Gravando'' Brinca Paolla Que Ainda Revela ''Uma Coisa Que Eu Tirei Que Tinha Muito Foi Meu'' Maju Concorda ''Eu Também Falava Muito Meu'' 

Glória Menezes e Tarcísio Meira- Uma Parceria de Sucesso 

Os Telejornais Fazem Parte da Historia da Televisão Brasileira, Que Está Completando 70 Anos, da Mesma Forma, As Novelas     Ocupam Um Espaço. No Sábado Duas Figuras Que Fizeram Historia Na Dramaturgia Nacional. Também Estão No Programa, Tarcísio Meira e Glória Menezes Durante A Entrevista OI Casal de Atores Relembra A Trajetórias Na TV 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...