Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 15 de agosto de 2020

Altas Horas 20 Anos


Altas Horas Com Serginho Groisman-Apresentador e Criador e Direção Geral e Comunicador e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados 
O Cantor e Compositor Lulu Santos, A Atriz Lilia Cabral, As Irmãs Simone & Simaria e o Jogador Gabigol Participam da Edição do Altas Horas, Que Ainda Traz Os Quadros 10 Minutinhos da Fama e o Nunca Te Vi, Sempre Te Amei, Com O Ator Mateus Solano e Renato Sorriso, O Gari Mais Conhecida do Brasil No Programa Comandado Por Serginho Groisman, No Edição Ar Dia 15, Os Convidados Bate Um Papo Sobre Carreira, Seus Interesses Pessoas e Tantas Outras Curiosidades de Sua Trajetórias Dentro e Fora dos Palcos. 

Lulu Santos 
E Graças A Lulu Santos Que ''Todo Mndo Espera Alguma Coisa de Sabado A Noite''  No Programa Desta Semana, O Cantor e Compositor, Que Está Confirmado Na Nova Temporada do The Voice Brasil. Fala Sobre O Amor Deles Livres Durante A Juventude e o Sonho de Crescer A Ser Igual A Rita Lee, ''Nao é A Toa Que Dediquei Um Trabalho Inteiro A Ela,'' Dono de Uma Consolidará Carreira Na Musica,, Lulu Santos Também Comemora O Sucesso de Amor Tranquilo e Comenta Sobre A Sua União Com Cleibson Teixeira Em Especial, Ele Relembra O Famoso Pedido de Casamento, Que Ocorreu No Palco, Durante Em Show No Rio de Janeiro, ''Foi Uma Surpresa Mass Para Mim do Que Para Qualquer Outra Pessoa Que Estava Ali'' Sobre A Liberdade e a Felicidade Que Clebson Trouxe A Sua Vida Lulu Garante: ''Hoje Nao Tenho Nada A Temer Muito Menos A Esconder'' 

Lilia Cabral  e Sua Filha Giulia 
Dona de Um Currículo Respeitável, Um Dos Símbolos da Dramaturgia Brasileira Também Conversa Com Serginho Neste Sábado, No Ar Em Fina Estampa, Lilia Cabral Conta Como e Rever Obra de Aguinaldo Silva, Nos Dias de Hoje Os Projetos Atuais Ao Lado da Filha Giulia e A Sua Natureza Inquieta A Atriz Confessa Assistir A Novela Todos Os Dias Já Que Na Época da Exibição Original A Rotina de Gravação de Acompanhar O Trabalho Pela Televisão  ''Eu Te Confesso Só Que Quanto Fiz A Novela, Eu Via Pouco Eu Tinha Referencia de Que Era Um Sucesso, Tinha Bochicho, Mas Digamos Que Eu Compartilhava''  Para Lilia O Momento de Entanto Ela Diz Autocritica Na Interpretação da Protagonista Griselda. Já Passou, e Agora Que Fica e Apenas O Entretenimento e a Diversão No Entanto, Ela Diz Ter Ainda Algumas Surpresa Rever Fina Estampa ''Nao Me Lembrava Como Tinha Sido A Separaçao Com Renê e Fiquei Meio Indignada Eu Falou Como Assim? Como Que Um Nao Entendeu, Atitude Dela?''  Lilia Ainda Tem Oportunidade de Assistir A Uma Antiga Participação No Altas Horas, Ao Lado de Rita Lee Assim Como Lulu Santos, A Atriz Não Deixar de Comentar Sobre Admiração Pelo Cantora ''Eu Amo'' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...