Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Conversa Com Bial

Conversa Com Bial Com Pedro Bial-Criador e Jornalista e Entrevistador e Direção Geral Maria Pia Baffa e Direção Artística Monica Almeida e Direção de Conteúdo Ingo Ostrovsky 

As Convidadas Apresenta As Duas Convidados do Conversa Com Bial Desta Terça-Feira, Dia 30, [Madrugada Para Quarta-Feira] Bebel Gilberto e Martnália Filhas de Grandes Nomes da MPB, As Cantoras e Compositoras Engatam Um Papo Sobre Como Se Conheceram, Um Papo Os Trabalhos Em Tempo de Pandemia e, Claro, A Importância, da Musica da Família. No Programa, Os Artistas Ainda Lançam O Clipe de Estreia Que Marca A Parceria Musical Entre As Duas. 

Essa é o A Primeira Que Bebel Gilberto, Filha do Compositor, João Gilberto e da Cantora Miucha, Participa do Conversa Com Bial, Bebel Conta Que Já Estava Com Ano Todo Programado da Pandemia do Novo Corona-Vírus. '''Estava Crente Que Teria Um Ano Período de Distanciamento Social da Forma Mais Tranquilo Possível, Eu Sempre Tente Ser Poliana e Olhar O Lado positivo e claro é difícil poderia Agora Está Fazendo e Minha turnê, sendo bacana estar aqui com você também''  Diz de Pedro Bial Durante A Conversa, Bebel Gilberto Também Não Deixar de Compartilhar Algumas Recordações de Sua Infância e de Seus Pais, Em Particular A Conversa Comenta Sobre Izaura Famosa Canção de João Gilberto. ''É Tipo Um Hino da Infância. Ela Continua ''Quando Mamãe Entrou Em Coma, Essa Foi A Musica Ficou Cantando Sem Parar Pelo Telefone Para Ver. Se Ela Acordava, Foi Muito Emocionante, Ela Não Acordou, Mas Tenho Certeza de Que Escutou Izaura é Demais. Finaliza Bebel. 

Também Convidada Desta Terça-Feira Martnália Comenta As Suas Impressões Sobre Esta Nova Realidade, Feita de Contatos Virtuais Sobre O Que Falta Ela Rapidamente Afirma ''Fica Faltando A Vida Normal Mesmo, O Abraço, Eu Gosto de Gente, Gosto de Pegar, Ficar Perto Estou Me Acostumado, Como Tudo Mundo '' Sobre As Canção Que lembram a sua infância, a cantora Ri e Diz '' Poxa e Tanta Musica, Acho Que Se Eu Parar Sobre A Minha Casa é Casa de Barba''  e Começa A Cantará Canção Que Fez Sucesso Na Voz de Seu Pai, Martinho da Vila. 

Bebel Gilberto e Martnália Ainda Falam Sobre O Que Significa Seguir Os Mesmos Passos Artísticos de Seus Pais Qualidades que não que sempre foi tudo normal, As Cantoras Ainda Aproveitam A Participação No Programa Para Apresentar O Clipe de Estreia Que Marca A Parceria Musical Entre Os Duas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...