Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Conversa Com Bial Recebe Mel C e Wanessa Camargo

Conversa Com Bial Com Pedro Bial-Entrevistador e Criador e Comunicador e Jornalista e Direção Geral Gian Bellutty e Direção Artística Mônica Almeida e Direção de Conteúdo Ingo  Ostrovsky 

Nesta Quarta-Feira, Dia 29, Pedro Bial Promove O Encontro Entre A Eterna Sporty Spice Mel C,  Ex-Integrante das Spice Girls, e a Cantora Wanessa Camargo, Que Chegar Agora Aos 20 Anos de Carreira, Ao Apresentador, As Artistas Falam Sobre Os Pontos Altos de Suas Carreiras e Alguns Aspectos Em Comum, Como A Admiração Pela Cantora Mandona, empoderamento Feminino e o forte Envolvimento Com Causa LGBT.O Mel C e Wanessa Camargo Falam Sobre Maternidade e o Processo de Envelhecimento, Além das Lembranças Pessoas da Influencias das Spice Girls Em Suas Vidas Para Completar As Duas Artistas Preparam Apresentações Exclusivas Para O Programa. 

Quase 20 Anos Após O Fim das Spice Girls. Uma das Bandas Femininas Mais Emblemáticas de Todos Os Tempos, Fãs Deixaram de Acompanhar Cada Uma das Integrantes, Com Uma das Integrantes Com Uma Carreira Solo bem Sucedida Na Musica e Mais Um Novo Disco A Caminho, Que Deve Ser Lançado Ainda Este Ano. Melanie C Ou Mel C, Relembra Ao Lado de Pedro Bial e Wanessa Camargo, A Época Em Que Era Integrante do Famoso Grupo Inglês e o significado de suas musicas para toda uma geração especialmente mulheres Questionada Se Sabia Desde Poder Na Época, A Cantora Revela Que Só Isso Recentemente ''Acho Que A Gente Não Entendia Isso Totalmente, Nós Nos Reunimos Em 2019 e Fizemos Shows No Reino Unido e Foi Neste Momento que a ficha caiu, porque as pessoas vieram do Mundo todo''  Para Vanessa Camargo, No Entanto, A Influencia Foi Grande Durante O Programa, A Cantora Brasileira Compartilha A Realidade de Muitas Adolescentes Fãs das Spice Girls ''Mel C Todas Na Minha Escola Eram Apaixonadas Por Vocês'' Mel C Retribui O Carinho ''Ficamos Muito Impressionadas com isso e temos orgulho do nosso legado Nós empoderamos uma geração, não só de mulheres, mas de homens também. e isso continuou'' 

Durante Entrevista Apesar Sobre empoderamento feminino e como encararam Essa Questão ao longo de Suas Carreiras: ''Não Podemos Nos Cansar Disso. Acho Que Existe Muito sexísmo em muitas industrias, As Spice Girls Não Começaram pensando em dar um recado, mas com as coisas melhoram com certeza mais ainda há muito fazer''  diz a britânica completando 20 Anos de Carreira, Wanessa Camargo Também Conta Que O Amadurecimento e fez melhor e fez refletir sobre certas mensagens: ''Quando Eu Comecei, As Minhas Referencias eram simplesmente fazer uma musica que agradasse as pessoas, isso foi mudando ao longo dos anos. Muitas Vezes Não Era Não Aquilo que eu entendia, hoje eu tenho mais consciência do que ei quero Falar. 

Outro Ponto Em Comum e Abordado Pelas Entrevistadas do Conversa é o envolvimento Na Causa LGBT. Mel C e Wanessa Têm Oportunidade de Rever Apresentações Na Parada Gay de São Paulo; ''Quando Eu Descobrir O Palco LGBT, Em 2010, Eu Surpreendi Com A Liberdade Que Eu Tive. Era Como Se Ali Eu Estivesse Dentro do Meu Quarto, Na Minha Casa, e Eu Pudesse Ser Quem Eu Quisesse''  Diz Wanessa Mel C Também Conta Sobre A Sua Experiência Quando Em 2019, Participou do Evento ''Foi Um Privilégio e Uma Honra. Acho Que Aquele Dia, Na Avenida Paulista Havia Mais de 5 Milhões de Pessoas comemorando'' 

Logo Após Jornal da Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...