Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Lady Night:Recebe Thais Araujo

Lady Night: Com Tatá Werneck-Apresentadora e Humorista e direção geral e artística Vivian Amarante 

Durante a Entrevista de Tais Araújo para Tatá  Werneck No Episodio  Desta Quinta -Feira do Lady Night, As Duas descobrem que tem um ponto em comum em suas carreiras: ambas começaram a atuar em novelas de Walcyr Carrasco, Mas O Principal Ponto de União das atrizes da Globo Não Foi Apenas o de atuação nas novelas do autor consagrado mas sim a falta de interesse do mesmo nas carreiras delas. após suas estreias na emissora. 

Até Hoje A Apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck e Tais Araújo não entendem o que aconteceu  e o porque de Walcyr Carrasco nunca mais ter procurado elas para atuar em mais nenhuma de suas novelas e nunca mais serem convidadas para nenhum outro projeto do mesmo. 

Tatá Faz Tais Relembrar o Começo de Sua Carreira na TV A Atriz de 40 Anos fez o papel principal de Xica da Silva [1996], Na Manchete, Ao Falar da novela, comediante ressalta que o autor da novela. 


''Ele Também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva'' Afirma Tais. Tatá fica Surpresa ''Menina, Não Sei O Que Deu'' Tais Conta Que Autor Até Cumprimenta, Quando a vê mais nunca mais a escalou para atuar em suas novelas. 

Xica da Silva Foi o segundo novela de Tais Na TV. Na Extinta Manchete, Com Apenas 17 Anos, Ela Interpretou a protagonista da trama  e conta que, na época, sua principal preocupação era ter de ficar em cena Até Hoje ela revela para Tatá Werneck Que Não Gosta  ''Não Gosto de Fazer Cena de Nudez., acho uma merda, ficar a maior exposição'' Confessa. 

A Atriz Também Abre O Coração sobre outra novela que foi muito difícil fazer Viver A Vida [2009], de Manoel Carlos, Tais Viveu A Protagonista Helena e Conta Que Tinha Certeza de que aquele momento seria o auge de sua carreira ela revelou para Tatá Werneck, No Entanto, Que A experiência foi traumática  e lhe fez refletir sobre como lidar com as criticas. ''Até Então Eu Tinha tido uma carreira muito prospera, quase  sem criticas chegou na novela das 21h e eu pensei que era minha grande chance deu errado. Deu Muito Errado e eu fiquei muito abalada com as criticas mas ai você aprende que isso vai acontecer de novo, porque nossa carreira  é assim. Só Que Ai Não é mais novidade'' 

Em 2009, Tais Foi Muito criticada e rejeitada por fazer uma Helena Chata e indiretamente responsável pelo  acidente que deixou Luciana [Alinne Moraes], Sua então enteada, tetraplégica, A Protagonista terminou a novela com muitos menos destaque do que o esperado, Mas Tais Hoje diz que e outra pessoa e, uma brincadeira proposta que tipo de ciladas toparia ou não fazer Na TV. Ela Diz Que Acertaria interpretar a avó de personagem de Malhação. mas não faria novela bíblica. 

''Eu Não Sei Nada da bíblia. e uma vergonha, porque eu fiz catecismo, mas não absorvi''  Revela trama foi Carrasco ''Alias Queria Perguntar pra ele por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene e Nunca Mais olhou na minha cara''  diz ela para Tatá Werneck., em tom de brincadeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...