Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 9 de maio de 2020

Altas Horas:Serginho Prepara Edição Homenagens Dia das Mães

A
Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e direção geral e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados 
Na Véspera de Dias das Mães, O Clima é Agradecimento Troca de Experiências e Belas Recordações,  A Próxima Edição Especial do Altas Horas, Vai Homenagear A Mães de Todo Brasil, Na Fugira de três grandes mulheres, que também assumem papel de artistas e filhas, Ivete Sangalo, Glória Maria e Sheron Menezes são as protagonistas do programa que vai ao ar neste sábado com suas historias de vida que envolvem também a maternidade. 

Ivete Sangalo 
É Uma das Cantoras Mais Amadas do Pais, Dona de Currículo Impecável, O Artista Coleciona Grandes Reconhecimentos desde que começou sua carreira no inicio dos Anos 90 Em 2018, Quando O Programa Foi Originalmente Exibido, Ivete teve maia motivos para comemorar, A Cantora, Que Já Era Mãe de Marcelo, seu primogênito, deu a luz, as gêmeas Marina e Helena, No Carnaval Daquele Ano, a família que construiu com o marido, ano, a família que construiu com o marido, Daniel Candy No Palco do Altas Horas, Ivete Chega Radiante Com O Convite de Serginho. e Revela Um Pouquinho da sua relação com os Herdeiros: ''Eu Sempre adoro Vir Aqui, Queria Agradecer O Carinho e mandar um beijo para meus filhos Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser mãe que sou'' Segundo Ivete Já Naquela Época O Filho Mais Velho era exemplar nos cuidados com as caçulas inclusive foi ele o responsável pelo escola dos nomes das irmãs. ''Ele Pesquisou e Viu Que Marina Tinha ver com mar e ele é pescador como pai e Helena é aquela que feliz que ilumina, ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamaria assim porque ele quem manda na parada.'' Entre Uma Graça e outra, que Arranca Risadas da plateia, Ivete deixam a ao assumir um outro papel, o de filha, Ao Falar da Mãe, Dona Maria que faleceu em 2001, quando a cantora tinha 29 Anos, Tom da Artista muda e o orgulho tema conta do estúdio ''Cada Ato, Cada Movimento do Meu Corpo é uma repetição dos movimentos da minha dos movimentos da minha mãe,, quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelos caminho certo, ele me aproxima de sua força e a Quando penso que nao vou aguentar ou suporta alguma coisa, ja passou ja aguentei, Ja Vivi. 

Sheron Menezes 
Emocionada, Atriz Sheron Menezes, Também Convidada da Atração, leva ao palco duas de suas maiores felicidade, a mãe, Dona Vera, e Seu Filho Benji Apelido de seu filho Benjamin depois do amamentar nos intervalos do gravação, a atriz chega ao assistir ao vídeo de seu parto humanizado e Agradece a Mãe Pelo a povo na criação da criança. 'Ela Fica Comigo para cima e para baixo com viagens e trabalhos, ela caçaba ficando com Dona Vera Tudo O Quje Seu Povo A Ela. 

Glória Maria 
Atenta Aos Relatos de Ivete e Sheron está Glória Maria, Mãe de Maria e Laura A Jornalista Fala Sobre A Necessidade de ser uma mãe fontes considerado As Muitas Viagens Que, Ao Longa da carreira conciliando o trabalho ao Refez Ao Longo da do mundo e a maternidade no ano que deu gravado o programa, Gloria Maria tinha corra de 22 passaportes preenchidos e uma rotina bem intensa: ''Fico Fora de 20 a 25 dias por viagem sempre para muito longo hoje muitas filhas sentem, porque tem consciencia da distancia e do tempo que estou para, mas faz parte de show, tenho explicar para elas que uma necessidade, nao uma falta de amor tenho certeza de que elas entendem. 


Fantíne Fite, Integrantes de Rouge 
No Programa, Serginho Groisman Ainda Provada Algumas Surpresas, Que Acabem Tocando Todos As Convidadas especialmente Ivete Sangalo, Fantine Thor Integrante de Rouge e Fã da Baiana, Faz Uma Versão de Se Eu Te Amasse Tanto Assim, deixando até Encontrar Uma Interpretação O Plateia Comovida Completamente Atenta aos acordes, de seu violão e a doçura de sua voz, Para Ivete Foi Uma Surpresa Encontrar Uma Interpretação tão diferente. para esta canção que já foi regravada tantas vezes, A Segunda Homenagem Chega Pela Voz de uma amiga de longa data, Margareth Menezes, Que Além de Cantar Flor de Reggae, Acaba Penso Intimada A Fazer um dueto com Ivete Sangalo A Basse de Beijo de improviso da Plateia. 

Serginho Groisman Prestar Homenagem Sua Mãe Dona Ana Ja Falecida e Esposa Fernanda Mãe de Seu Filho Thamas 
Na Atração, Serginho Groisman Também Aproveitar para dedicar suas lembranças e carinho a sua mãe Dona Ana, Agradecer A Esposa, Fernanda, pelos cuidados com o filho Thomas, 

Logo Apos Melhores Momentos Do Zorra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...