Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 30 de maio de 2020

Altas Horas:Com Serginho Groisman

e
Altas Horas Com Serginho Groisman-Criador e Apresentador e Direção Geral e Direção Artística Adriana Ferreira 

Atrações dos Convidados 
Na Edição Especial de Altas Horas, Representantes de Mais Variados Estilos Musicas, Axé, Samba, Pop, Pagode Rap, Arrocha MPB  Se Reúnem Para Cantar Os Sucessos de Um dos Maiores Ícones da Cena Musical Brasileira Neste Sábado, Dia 30, O Publico Vai Ter A Oportunidade de Rever, Ivete Sangalo, IZA, Thiaguinho, Pablo Vittar, Emicida Vanessa da Mata e Xandy  Em Um Programa Dedicado Inteiramente Ao Grande Djavan, ''A Primeira Vez Que Eu Vi O Djavan Foi Festival Abertura No Teatro Municipal de São Paulo, Eu Tinha 20 e Poucos Anos Foi A Primeira Vez Que Eu Vi e Já Adorei.'' Declarou Serginho Groisman Na Época Em Que O Programa Foi Exibido Originalmente Em 2018. 

Convidados Cantam Ao Lado Djavan 
Djavan Claro, e o Convidado de Honra e Não Fica de Fora, Marcando Presença Na Atração Para Aplaudir e Se Emocionar Com Gesto dos Cantores, Afinal, Os Sete Se Declaram Fãs Absolutos de Seu Trabalho e Repertório Eles Os Hits Que O Brasil Inteiro Conhece Ama, Como Os Clássicos ''Flor de Liz''  ''Sina''  ''Um Amor Puro'' 

Altos Papos Convidados Sobre Marcante Musicas Favoritos de Sua Obra Homenageados Djavan 
No Programa Os Convidados Revelam Suas Musicas Favoritos e Relembram As Primeiras Vezes Em Que Encontraram Com O ídolo Djavan Depois Que Já Tinha Alcançado A Fama, Thiaguinho Por Exemplo Conta Que Ficou Tão Nervoso Com O Encontro Que Entregou A Tentar Evitá-lo Mais Se Diverte Ao Lembrar Como O Destino Por Tudo Acontecer, Apesar de Seus Esforços. ''Agente  Se Encontrou Em Um Hotel Em Campinas, Eu Fiz Um Show A Tarde e Ele Tinha Feito Na Noite Interior, Quando Minha Van Encostou, Ele Estava Saindo do Hotel, Então Eu Disse Para Não Quero Encontrar Com Ele Esqueceu Alguma Coisa No Hotel e Voltou A Gente Se Reencontrou No Entrada de Elevador, Ai Falou Thiago!  Eu Pensei Meus Deus Sabe Meu Nome! Batemos Um Papo, Depois Entrei No Elevador, Fui Até O Meu Quarto, Tive Uma Crise de Choro e Mandei Para Família '' Entre Risos ''Meus Pais Me Deram Essas Os Meus Primeiros Discos Quem Eu Mexi Na Minha Casa Eram Deles'' Completa Thiaguinho 

Logo Após Zorra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...