Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sábado, 16 de maio de 2020

Altas Horas 20 Anos

Altas Horas com Serginho Groisman-Criador e Apresentador Direção Geral e Direção Artística Adriana Ferreira

Convidado das Atrações Ao Lado de Zeca Pagodinho Será Homenageado Grande Sambista 
A Próxima Edição Especial do Altas Horas é Inteiramente Dedicada Aos Sucessos, Carreira e Carisma de Zeca Pagodinho, Um Dos Maiores Sambistas do Brasil, Neste Sábado, O Publico Vai Ter de Reviver Apresentação de Um Time de Peso Que Se Uniu Para Reverenciar O Artista. Maria Rita, Péricles, Erasmo Carlos, Ana Carolina, Frejat, Teresa Cristina,  Neguinho da Beija-Flor, Marcelo D2, Ferrugem, O Historia Relembra Ainda A Historia da Ladeira Zeca Pagodinho e Embalado Por Canções Como ''Quem É Ela''  ''Coração Em Desalinho''  ''Vou Botar Teu Nome Na Macumba'' ''Quando O Gira Girou'' ''Vai Vadiar  e a Icónica, ''Deixa A Vida Me Levar''

Maria Rita 
Serginho Groisman Abre A Noite Perguntado, Aos Convidados Sobre Os Lembranças Mais Marcantes Que Viveram Ao Lado de Zeca Pagodinho, São Muitos Os Casos Curiosos, Que Nos Levam A Outros Tempos, A Cantora Maria Rita Faz Questão de Contar Um Episódio. ''Toda Vez Que Cruze Com O Zeca e Uma Historia Diferente, Tivemos Um Momento Especial, Na Gravação do Meu Ultimo Disco, Eu Queria Refazer Algumas Vezes Porque Não Estava Muito Satisfeita e Eis Que Ele Chega, Fazendo O Maior Bagunça, Ele Não Me Deixou Regravar A Musica Que Cantamos Juntos Porque Disse Que Não Precisava, e Eu Não Regravei Mesmo'' 

Éramos Carlos e Neguinho da Beija-Flor e Teresa Cristina 
Já Éramos Carlos, Conhecido do Sambista Há Muitos Anos, Não Poupa Elogios Ao Sambista ''Fui Conhecendo O Zeca Aos Poucos Acompanhado O Seu Sucesso Desde Inicio e Encontrado Com Ele Diversos Lugares, Na Mesma Hora, Ele Fica Intima Se Fosse Seu Amigo desde infância'' Comenta, Neguinho da Beija-Flor Endossa: Eu Conheci O Zeca No Começo de Tudo, Lá Atrás Tenho Muito Orgulho Em Dizer Que Ele Representa O Nosso Verdadeiro Samba de Raiz'' E Para Cantora Teresa Cristina e Se Apresentar de Lado de Zeca e Muito Especial:'' Era Meu Sonho Cantar Com Ele Uma Pessoa Que Eu Admiro.'' 

Frejat e Marcelo D2 
Frejat e Marcelo D2 Também Não Escondem A Admiração Pelo Homenageado, Mesmo Com Carreiras Consolidados Em Outros Gênero Musicais, Segundo Eles Zeca Pagodinho é sinônimo de Talento e Simpatia Durante O Programa o ex-líder do Barão Vermelho Frejat, Enche O Peito Para Dizer Que ''Realmente, Ele Tem Um Jeito Muita Esportaneo  Como Um Sambista de Primeiro Escalão''  Marcelo D2 Reitera O Carinho Que Nutre Por Zeca Pagodinho  ''Eu Adoro Samba, A Primeira Vez Que Nós Encontramos Foi Anos 80, Ele E Um Compadre Que Deus Me Deu, Uma Luz Guia Para Mim'' O Encerra O Rapper

Ferrugem 
O Mais Jovem dos Participantes, Ferrugem, Aproveita O Momento Compartilhando Ao Lado de Seus Ídolos Para Expressar A Sua Veneração Pelo Trabalho de Zeca Pagodinho,, ''Trabalho e Luto Para Viver Um Futuro, Muito Parecido Com O Presente do Zeca  Ele é Um Espelho Para Mim'' Diz O Jovem Arrancando Os Aplausos da Plateia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...