Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Lady-Night:Recebe Reynaldo Gianecchini

Lady Night Com Tatá Werneck Recebe Convidados Reynaldo Gianecchini 

Tratamento do Câncer 
O Lady Night Desta Quinta 13 02 2020, Recebe Como Entrevistados O Ator Reynaldo Gianecchini, Tatá Werneck Preparou Mais Edição Com Uma extrovertida e Animada. A Apresentadora Irá Brincar Com A aparência de artistas, que sempre chamou atenção contudo entre brincadeira e flertes Reynaldo comenta sobre sua nova respectiva de ver a vida após ser acometido por um câncer. Ele Conta Que Passou A Valorizar Mais O Afeto e Presença das pessoas que ama. além disse que, durante o tratamento do câncer, sentiu falta do contato com o sol o mar e a natureza como um todo 

Carolina Dieckmann 
O Ator Reynaldo Gianecchini relembrou o inicio de carreira durante o programa Lady Night e Contou Que Carolina Dieckmann não tinha empatia por ele. Gianecchini, que era marido de jornalista Marilia Gabriela, começou como galâ de novela. em seu primeiro trabalho, em Laços de Família, o ator disse que não se entrosou muito bem com Carolina Dieckmann e que ela não tinha empatia por ele. ''Tive dificuldade um pouco com a Carolina Rolou Um Tempo para a gente se harmonizar, isso eu falo até pra ela. no começo, não rolou uma empatia dela para mim. acho que ela não curtiu muito depois reverteu tudo e eu amo a Carol. Mas é engraçado isso da não empatia''  Afirmou.

Outras Parcerias 
Por Outro Lado, Gianecchini lembra com carinho do acolhimento que recebeu de atrizes experientes como Marieta Severo e Vera Fischer em Laços de Família.

Carreira 
 Em Maio deste ano, Reynaldo Gianecchini se reuniu com o elenco da Novela Belíssima, 13 Anos Após a Estreia da trama. Na Historia, O Ator Interpretou O Mecânico  Pascoal ''Foi Um Grande Momento na minha carreira. Este Trabalho Me Deu a oportunidade de atuar não como um gala mas em papel cômico, diferente de tudo que havia feito'' Relembrou

Quadro 'Senhor Me dê Autoestima! 
Durante O Programa Lady Night, como já é tradição, Tatá Werneck deu um beijo no convidado.  ''Senhor Me Dê Autoestima!'' Disse a Apresentadora Momentos Antes de Beijar. Gianecchini, Arrancando, Risos da Plateia.

Logo Após Big Brother Brasil:20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...