Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Fora de Hora

Fora da Hora Com Paulo Vieira e Renata Gaspar criadores Marcelo Adnet e Marcius Melhem Mauricio Farias 

Depois de Cidadão Atropelarem Cidadãos Com Patinetes, Elétricos Chega Ao Mercado Um Novo Aplicativo Para Disputar O Mercado de Mobilidade  Urbana, Trata-se de esquinus aplicativos que disponibiliza mais de 05 Mil Cavalos Treinados Para Driblar O Transito das Grandes Cidades. 

Uma Iniciativa Que Respeita A Natureza e Meio Ambiente Gera Emprego Para Cavalos e Sua Famílias Que Seria Com A Crise e Que Aduba A Cidade. 

Os Cariocas Aprovaram O Aplicativo Sustentável O Bancário Paulo Diniz Recomenda. 

''Eu Gostei Muito, Lembro Minha Infância Em Teresópolis Quando Meu Pai Me Levava Na Pracinha dos Cavalos, Agora Eu Posso Levar Meu Filho Para A Escola e Proporcionar  O Mesmo Sentimento Para Ele Sem Ter Que Subir A Será O Que é Ótimo, Porque A Violência Nas Estradas Tá Muito Feia Tão Roubando Até fíorino 98. 

Rubens Aguiar, O Idealizador de APP  ''O Rio e Só O Começo Já Consegui Uma Linha de créditos e Agora e Só Esperar Os Cavalos Procriarem Para Poder  Lança A Versão 2.0 Afirma.

Logo Após Big Brother Brasil:20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...