Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Lady Night:Recebe Lázaro Ramos

Lady Night Com Tatá Werneck Recebe Lázaro Ramos
O Ator Lázaro Ramos Revelou Em Entrevista Ao Lady Night [Canal Fechado de 20 Novembro 2018], Que Por Pouco Não Deu Os Primeiros Passos de Sua Carreira Em Uma Grande Emissora de TV, O SBT Como O Cirilo Brasileiro.

Segundo Ele, O Contar Veio Quando Ele Tinha 10 Anos e Fazia Pequenos Papeis Em Programas de Uma Emissora Local A TV Ítapoan: ''O SBT  Estava Fazendo Uma Versão de Carrossel Chamada Colégio Brasil e Eu Fui  Selecionado Pra Ser O Cirilo Brasileiro. 

Lázaro Conta Que A Oportunidade e Acabou Vetado Por Sua Família '' Não Fui Fazer Porque O Salário Era Baixo e Meu Pai Não ia me deixar ficar sozinho e outro estado Se Ele Fazer Está Junto. 

''Comecei A Fazer Teatro Profissionalmente Aos 15 Anos, e de Forma armadora com dez anos, fui ator mirim'' Relembrou Sobre Os Primórdios de Sua Carreira

A Entrevista de Lázaro Ramos No Lady Night Foi Muito Divertida e Ele Não Fugiu de Nenhuma das Brincadeiras Feitas Pela Apresentadora Tatá Werneck  '' Talvez Ele Não Saiba Porque Tentei Naturalidade, Mas Foi Uma das entrevistas que fiquei nervosa''  Brincou  Tatá Em Uma Publicação No Perfil No Instagram  '' Ele é Maravilhoso Inteligente, Engraçado Espirituoso  fiquei ainda mais Fâ''  Disse A Apresentadora

Ao Logo do Programa Tatá Colocou Lázaro  Ramos Em Situações ''Dramáticas'' e Extremas  Em Um dos Momentos, Ela Questionou Com Discurso Inflamado  ''O Que Você Acha de Pessoas Que Não Come A Borda da Pizza''  Gritou. O Ator Não Deixou Barato  '' É O Absurdo, Porque A Borda Pizza Também é Comida''  Exagerou Na Interpretação Arrancado Risos da Plateia.

Bruna Marquezine e Neymar Jr 
No Momento Dramático'' Tatá Werneck Perguntou Para Lazaro Ramos Sobre A Torcida Pelo Casal Bruna Maquezine  e Neymar Jr ''O Que Você Achar de Casal Brumar Que Sempre Termina Quando Agente esta torcendo por eles, achando que vão casar?''   Questionou Apresentadora Com Lagrimas Nos Olhos [Cortes] ''Gente Eu Estou Acompanhado Essa Novela Há Tanto Tempo''   Comentou O Ator, Simulando Um Choro e Divertindo Os Expectadores.

Fonte Jornal do Comercio

OPS Foi Exibido 20 de Novembro 2018 

Logo Após Big Brother Brasil 20 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...