Entretenimento da TV Globo nos bastidores na TV

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Video Show Reestreia Com Quadro Novos Apresentadores Na Proxima Segunda Feira [16/07]

Vídeo Show Volta Ao Ar Na TV Logo Após A Copa, No Dia 16/07 de Julho, Com Novidades A Atração terá no comando Sophia Abrahão, Vivian Amorín e Fernanda Kéulla Elas Vão Se Revezar Na Apresentação do Programa, Que Ganha, Que Ainda dos Novos Integrantes: a ex-BBB Ana Clara e o Ator Felipe Titto.

Eles Chegam Para Reforçar O Time Nas Matérias de Bastidores Junto Com Marcela Monteiro Que Continua Como Repórter de Vídeo Show. Além das matérias Ana Clara Ainda Terá um contado direto com as fãs. o programa interagindo com eles atrativos das mídias sociais.

''Quero Que Seja Incrível desde pequena assistia ao programa mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia as meninas são incríveis Se Deus Quiser, A Gente Vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom pode trabalhar junto. Celebra Ana Clara Sobre A Novidade.

''Vai Ser Muito Legal Eu Era Entrevistado O Vídeo Show Sempre muito legal comigo me deu muita moral e momento de vive e outro lado da experiência estou mundo empolgado. Afirma Felipe Titto.

Sophia Abrahão está super-animada ela destaca a importância na experiência e de estar no Boletim transmitido pelo Gshow foi uma forma de entrosamento com os colegas.

Fernanda também está se preparando para a nova empreitada
Fiquei, Muito Muito Felizes Agradecida A Gente Que Levar Entretenimento de Qualidade Para O Publico. Eu Tenho Me Preparado Não Só Com Muitas Aulas Externas Mas A Equipe Sempre Me Permitiu Acompanhar A Criação de Conteúdo, Pré-Produção e Pois-Produção. Tudo Tem Sido Oportunidade de muito Aprendizado. Amo Demais Essa Equipe. Agora Quero Me Concentrar Ainda Continuar trabalhado muito.


Otaviano Costa, Que Irá Se Dedicar Ao Desenvolvimento de seu novo projeto deseja Boa Sorte A Nova Turma: ''Gostaria de Deixar Registrando Todo Meu Carinho Gratidão Aos Meus Amigos do Vídeo Show, Que Sempre estiveram ao meu lado nesse cinco anos de programa. O Publico Foi Sempre Muito Carinhoso Comigo e, Em Breve Vamos Nos Reencontrar. Sou Muito Grado Por Tudo Chegou A Hora de Encarar Um Novo Desafio e Isso Me Deixa Muito Feliz e motivado, desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega.

O Vídeo Show Tem Direção Geral de Aída Silva e Vai Ao Ar de Segunda e Sexta Feira Logo Após O Jornal Hoje. As 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Falas de Orgulho

  Fala de Orgulho: Direção: Antônia Prato e Roteirista: Veronica Debom e Produção: Ana Luísa Miranda e Fernanda Neves e Direção-de-Gênero: M...